A Fundação vem com o objetivo de trazer transformações importantes para o meio acadêmico, e busca conseguir isso com a obstinação dos seus dirigentes e funcionários no sentido de torná-la sempre mais ágil e precisa.

Para que o usuário possa trabalhar melhor com a FAPG, passamos a você nesse site algumas informações que julgamos necessárias sobre procedimentos e padronização nos diferentes campos de atuação em que a FAPG atua.

Face a constantes alterações nas leis do país e a própria necessidade de modernização da FAPG, estas informações deverão ser complementadas. Para isso, contamos sempre com o apoio de nossos coordenadores de projetos para as alterações que se fizerem necessárias.

 

O que fazemos?

Projeto em Pesquisa e Desenvolvimento ,Consultoria, Eventos ,Treinamento e gestão de cursos, Assessoria jurídica e financeira. Principais Atividades : Assessoria Jurídica, Compras, Organização da documentação dos projetos, Assessoria na elaboração de propostas, Identificação de competência e Acompanhamento das negociações e análise das propostas.

 

Visão

Ser reconhecida pela excelência na gestão de projetos tecnológicos das diversas áreas de conhecimento, bem como no agenciamento de projetos da área de ciências exatas até 2021.

 

Missão

Estimular a pesquisa e o desenvolvimento, apoiando as IES (Instituições de Ciência e Tecnologia) e empresas nas atividades de prospecção, planejamento, administração e execução de projetos tecnológicos.

 

Valores

Transparência, ética, Confiabilidade, Eficiência, Qualidade e Excelência.

 

Instituidora

A Associação de Pós-Graduandos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – (APG-ITA), instituída em 23 de Junho de 1995, é uma entidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos, apolítica e de duração indeterminada, com sede instituída na Praça Marechal Eduardo Gomes, 50, na Vila das Acácia, CEP: 12228-900, Cidade de são José dos Campos no Estado de São Paulo.

 

Logomarca

O site do INPI irá pedir um login, no entanto, é só clicar em “Continuar” e depois em “Pesquisa Base Marcas”.

Número do processo: 902728350

Consulta do processo de registro da marca FAPG

PDF do processo de registro da marca FAPG